Faremos de tudo para sua total satisfação!
Se você não está satisfeito com o produto recebido, pode realizar uma troca ou devolução do mesmo.
Devolução:
Para devolução, você tem até 7 dias para fazer a solicitação a partir da data de recebimento do produto (não serão efetuadas devoluções após esse prazo).
Sua solicitação deve ser previamente solicitada pelo nosso e-mail de contato [email protected]. No e-mail deve ser informado o número do pedido, seus dados (nome, CPF e celular) e a(s) peça(s) a serem devolvida(s).
Só serão aceitos produtos intactos, sem uso, com etiqueta fixada, sem alterações feitas pelo cliente e em sua embalagem original. Deverá ser enviado todos os itens do produto a ser devolvido. Não efetuamos devolução de produtos na promoção.
Sendo aprovada a devolução, enviaremos por e-mail os dados de envio para você inserir no pacote e levar na agencia dos Correios.
Assim que recebermos o produto, verificaremos se o mesmo se encontra dentro das regras aqui apresentadas. Se estiver, entraremos em contato via e-mail e a restituição do valor será feita em até 5 dias úteis utilizando a mesma forma de pagamento selecionada na compra (compras via cartão de crédito, verificar regras da administradora do cartão). Se não, iremos reenviar o produto para o cliente no endereço indicado na compra.
Obs: em caso de devolução total do pedido, faremos a devolução do valor total do pedido e do frete. Em caso de devolução parcial, a devolução será correspondente aos valores das peças que serão devolvidas e não incluirá o valor do frete.
Trocas:
Para troca, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data de recebimento do produto (não serão efetuadas trocas após esse prazo).
Sua solicitação deve ser previamente solicitada pelo nosso e-mail de contato [email protected]. No e-mail deve ser informado o número do pedido, seus dados (nome, CPF e celular) e a(s) peça(s) a serem trocada(s). Após a comunicação, você terá o prazo de 5 dias corridos para nos enviar a(s) peça(s). A taxa de envio é responsabilidade do cliente.
Só serão aceitos produtos intactos, sem uso, com etiqueta fixada, sem alterações feitas pelo cliente e em sua embalagem original. Deverá ser enviado todos os itens do produto a ser trocado. Não efetuamos troca de produtos na promoção.
Após solicitação prévia via e-mail, você receberá a etiqueta de postagem dos Correios. Você deverá postar o produto dentro do prazo e 2 dias úteis contando da data de recebimento do mesmo ([email protected]).
Assim que recebermos o produto, verificaremos se o mesmo se encontra dentro das regras que apresentadas aqui. Se estiver, você receberá um vale-compras do mesmo valor para utilizar em nosso site (prazo de utilização de 30 dias corridos após a data de emissão do vale). Se não, iremos reenviar o produto para o cliente no endereço indicado na compra.
Ao utilizar esse site, você concorda com os termos e políticas.